Pesquisa

Top de Marcas Apucarana 2024 - RÁDIO MÚSICA

*Atualize o gráfico clicando em F5

98FM Apucarana
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Jovem Pan FM
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Rede de Rádios Apucarana 94.5 FM
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Rádio Cultura
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Terra Nativa
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Outros
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Não lembra
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FAIXA ETÁRIA

Entre 18 e 24 anos - 56 ENTREVISTADOS
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Entre 25 e 34 anos - 71 ENTREVISTADOS
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Entre 35 e 44 anos - 106 ENTREVISTADOS
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45 anos ou mais - 167 ENTREVISTADOS
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Total geral - 400 PESSOAS
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ESCOLARIDADE

Ensino fundamental - 54 ENTREVISTADOS
0%
Ensino médio completo - 140 ENTREVISTADOS
0%
Ensino superior incompleto - 59 ENTREVISTADOS
0%
Ensino superior completo - 147 ENTREVISTADOS
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Total geral - 400 PESSOAS
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POR REGIÃO

Centro - 83 ENTREVISTADOS
0%
Oeste - 80 ENTREVISTADOS
0%
Norte - 79 ENTREVISTADOS
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Sul - 82 ENTREVISTADOS
0%
Leste - 76 ENTREVISTADOS
0%
Total geral - 400 PESSOAS
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POR RENDA

Até R$ 2.824,00 (Até 2 S.M.) - 93 ENTREVISTADOS
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Entre R$ 2.824,01 e R$ 4.236,00 (Entre 2 e 3 S.M.)- 83 ENTREVISTADOS
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Entre R$ 4.236,01 e R$ 7.060,00 (Entre 3 e 5 S.M.) - 99 ENTREVISTADOS
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Entre R$ 7.060,01 e R$ 14.120,00 (Entre 5 e 10 S.M.) - 67 ENTREVISTADOS
0%
Mais que R$ 14.120,00 (Mais que 10 S.M.) - 33 ENTREVISTADOS
0%
Total geral - 400 PESSOAS
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A metodologia da pesquisa utiliza a segmentação por cotas para definir a amostragem das entrevistas de acordo com os números apontados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e que definem o perfil dos moradores da cidade por sexo, idade e escolaridade. A amostragem por renda é calculada com base nos indicadores do IPCMaps que mapeia o potencial de consumo das cidades brasileiras. E amostra por região é proporcional à quantidade de moradores dos bairros, totalizando neste ano 400 entrevistados.

Fonte: Litz – Estratégia e Marketing

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Top de Marcas Apucarana 2024 - RÁDIO NOTÍCIA

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98FM Apucarana
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Nova AM (Pinga Fogo/Difusora)
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Jovem Pan
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Rádio Cultura
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Rede de Rádios Apucarana 94.5 FM
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Outros
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Não lembra
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FAIXA ETÁRIA

Entre 18 e 24 anos - 56 ENTREVISTADOS
0%
Entre 25 e 34 anos - 71 ENTREVISTADOS
0%
Entre 35 e 44 anos - 106 ENTREVISTADOS
0%
45 anos ou mais - 167 ENTREVISTADOS
0%
Total geral - 400 PESSOAS
0%

ESCOLARIDADE

Ensino fundamental - 54 ENTREVISTADOS
0%
Ensino médio completo - 140 ENTREVISTADOS
0%
Ensino superior incompleto - 59 ENTREVISTADOS
0%
Ensino superior completo - 147 ENTREVISTADOS
0%
Total geral - 400 PESSOAS
0%

POR REGIÃO

Centro - 83 ENTREVISTADOS
0%
Oeste - 80 ENTREVISTADOS
0%
Norte - 79 ENTREVISTADOS
0%
Sul - 82 ENTREVISTADOS
0%
Leste - 76 ENTREVISTADOS
0%
Total geral - 400 PESSOAS
0%

POR RENDA

Até R$ 2.824,00 (Até 2 S.M.) - 93 ENTREVISTADOS
0%
Entre R$ 2.824,01 e R$ 4.236,00 (Entre 2 e 3 S.M.)- 83 ENTREVISTADOS
0%
Entre R$ 4.236,01 e R$ 7.060,00 (Entre 3 e 5 S.M.) - 99 ENTREVISTADOS
0%
Entre R$ 7.060,01 e R$ 14.120,00 (Entre 5 e 10 S.M.) - 67 ENTREVISTADOS
0%
Mais que R$ 14.120,00 (Mais que 10 S.M.) - 33 ENTREVISTADOS
0%
Total geral - 400 PESSOAS
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A metodologia da pesquisa utiliza a segmentação por cotas para definir a amostragem das entrevistas de acordo com os números apontados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e que definem o perfil dos moradores da cidade por sexo, idade e escolaridade. A amostragem por renda é calculada com base nos indicadores do IPCMaps que mapeia o potencial de consumo das cidades brasileiras. E amostra por região é proporcional à quantidade de moradores dos bairros, totalizando neste ano 400 entrevistados.

Fonte: Litz – Estratégia e Marketing