4ª Mostra Fotográfica Outubro rosa e Novembro Azul

A 4ª Mostra Fotográfica Outubro Rosa e Novembro Azul, promovida pelo Foto Clube de Arapongas (Focar), abre no dia 26 de outubro, às 20 horas, na Biblioteca Pública Municipal de Arapongas.

A exposição tem a participação de fotógrafos de Londrina, Apucarana e Arapongas, com 50 fotos de modelos de sete municípios: Arapongas, Londrina, Rolândia, Cambé, Apucarana, Sabáudia e Novo Itacolomi. São adolescentes, jovens e adultos e idosos que enfrentam ou enfrentaram diversos tipos de câncer, não só de mama e próstata.

O objetivo da Mostra Fotográfica, além do resgate da autoestima, é levar alegria e amor para quem passa pelo tratamento, e colocar os modelos como porta voz de esperança e conscientização no sentido de prevenção, chamando atenção para a necessidade de iniciar o tratamento em estágio inicial do câncer.

Neste ano, a exposição tem colaboração do Foto Clube de Londrina. Todo o trabalho foi feito com muito capricho e sensibilidade, retratando modelos da forma como eles gostariam. “O trabalho artístico é lindo e a carga emocional muito intensa”, complementa.

Os dançarinos Luciano Graça e Daiane Imbriani, e também um grupo de concertos de Violino, do Conservatório Villa Lobos, estão entre as apresentações que abrem a exposição.

Contato para informações: Sandra Gasparotti pelo telefone: (43)99610 6841 (43)3055 4732.

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE