Três homens foram presos por embriaguez ao volante neste final de semana em Apucarana. O primeiro caso foi no Jd. Paulista, na Rua Ouro Branco, um jovem de 21 anos foi detido.
Segundo a PM numa moto estavam duas pessoas, que ao perceber a viatura empreenderam fuga pelo centro da cidade, passando na Av. Minas Gerais, e só foram abordados na Av. Aviação.
O condutor de acordo com a PM estava visivelmente embriagado. Não foi possível realizar o texto do etilômetro, pois o motociclista não conseguiu assoprar o aparelho devido ao estado de embriaguez. O jovem foi preso em flagrante. O passageiro da moto foi liberado no local.
Já o segundo caso foi na Rua Independência no Jd. América, outro jovem de 24 anos foi detido.
A Polícia informou que estava em patrulhamento pelo local, quando flagrou um Gol trafegando em zig-zap pela rua. O motorista foi abordado, e a PM descobriu que a Carteira de Habilitação dele estava vencida desde 2016, e ele apresentava sinais visíveis de embriaguez que foi confirmado através do texto de alcoolemia. O jovem também foi preso.
O terceiro caso foi na Av. Jaboti, próxima a barragem. Um homem de 28 anos foi flagrando dirigindo embriagado.
Segundo a PM o homem estava num Corsa, ele não portava a CNH e foi comprovado a embriaguez também através do teste. Ele foi preso e o carro apreendido.