Temer disse que governo fez coisas que se esperava há 20 anos

Durante evento em São Paulo nesta segunda-feira (7), o presidente Michel Temer falou sobre os avanços de seu governo em diversas áreas do país e ressaltou que fez em dois anos o que muitos não fizeram em 20 anos. A declaração foi dada na sede da Associação Paulista de Supermercados (Apas).

“Toda modéstia de lado, eu acho que, em dois anos, fizemos coisas que se esperava há 20 anos”.

O emedebista citou o exemplo de um decreto assinado em 2017, que trouxe segurança jurídica na contratação de funcionários de supermercados para a abertura aos domingos e feriados. Além disso, Temer citou a reforma do Ensino Médio que, segundo ele, vinha sendo discutida desde que ele foi presidente da Câmara dos Deputados, em 1997.

Temer comemorou também a atual situação econômica do país, dizendo que a confiança da economia “está de volta” e o aumento de 2% no primeiro trimestre nas vendas de supermercados é reflexo da melhora do setor produtivo.

“O Brasil tem que orgulhar-se daquilo que está acontecendo no nosso país. Eu digo: este ano começou com uma boa notícia para o setor varejista . As vendas dos supermercados aumentaram mais de 2% no primeiro trimestre, que é o melhor resultado para um período nos últimos 5 anos. E os senhores podem se preparar para vender cada vez mais, porque a confiança da economia está de volta. O Brasil, com todas as dificuldades, retomou o caminho do crescimento.”

Participaram também do evento o ministro da Justiça, Torquato Jardim, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, o governador de São Paulo, Márcio França, e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que agradeceu o auxílio prestado às famílias desabrigadas depois do desmoronamento do prédio no centro da capital paulista.

Reportagem, Cintia Moreira

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE