Um jovem de 21 anos foi preso acusado de desobediência; direção perigosa; trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas; dirigir sem CNH; resistência e lesão corporal contra um policial militar.
Segundo a PM o acusado que estava com o carro dele na região do Cemitério Cristo Rei, não respeitou a ordem de abordagem e fugiu em alta velocidade por diversas ruas centrais da cidade.
A polícia informou que o jovem andou pela contra mão, quase causou acidentes, e ainda não respeitou a velocidade em frente da Escola Municipal Antonio Braga Côrtes. Algumas mulheres retiraram o grupo de crianças pelos braços para evitar um atropelamento.
Um pneu do carro chegou a estourar durante a fuga, e o motorista só parou na Rua Miguel Simeão. Ele ainda tentou evitar a abordagem agredindo os policias com chutes e socos. Um PM sofreu um ferimento em dois dedos da mão direita por causa das agressões.
Depois de muito trabalho, o rapaz de 21 anos foi abordado, a PM informou que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação. O carro foi apreendido e ele levado preso para a delegacia.