Morador de rua é esfaqueado por causa de chulé em Foz do Iguaçu

Um homem foi esfaqueado por causa do odor excessivo nos pés, o famoso chulé, na tarde de sábado (14) em Foz do Iguaçu. O caso inusitado chamou muita atenção dos moradores do bairro Portal da Foz.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram parados por populares que contaram que um morador de rua havia sido esfaqueado em plena luz do dia na Rua Sérgio Gaspareto. Por conta dos ferimentos, ele precisou de atendimento médico e foi encaminhado para um hospital da região.

Em seguida, a equipe policial realizou uma busca para encontrar o autor do crime, que segundo populares também era morador de rua. Em uma construção abandonada, os agentes encontraram o suspeito e, durante a revista policial, encontraram uma faca em sua cintura.

Em depoimento para à PM, o agressor afirmou que desferiu os golpes no colega após uma discussão por causa do forte odor nos pés da vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.