São 8 anos sem notícias. Emily Marques tinha penas 14 anos quando desapareceu. A jovem que morava no Jardim Ponta Grossa saiu de casa no dia 26 de junho de 2010 para ir até uma missa na Paróquia Cristo Rei, mas a pós a celebração a garota nunca mais foi vista.
A mãe da jovem Adriana Marques vive sem respostas, carrega no peito até hoje a esperança de reencontrar a filha. “Meu coração de mão não consegue acreditar que ela esteja morta. A falta de provas também não me deixa acreditar. Todos os dias penso em minha filha,” comenta Adriana.
Ainda de acordo com Adriana, na época quando Emily desapareceu ela procurou a polícia e informou tudo que sabia, que ela um dia antes de sumir, havia passado a tarde toda numa lan house. Também disse que a filha foi vista pela última vez com um jovem conhecido da família, mas que não teve até hoje uma única resposta.
Em 2014 a Polícia Civil chegou a acreditar que o caso havia sido esclarecido, buscas foram feitas numa fossa de uma casa localizada na mesma rua que a jovem morava, a suspeita é que ela estava morta e que o corpo estaria no local. Mas nada se confirmou.
Na época do desaparecimento muitos boatos surgiram e até hoje a polícia não conseguiu descobrir o que realmente aconteceu.
“A vida mudou, mas não esqueço da minha filha, só me adaptei a viver sem ela, mas esquecer jamais. Tenho fé em Deus, esperanças de que um dia terei uma resposta. Essa dor é só minha, eu ainda guardo as coisas dela, as bonecas,” emocionada relata a mãe.
A mãe de Emily ainda faz um apelo e pede para quem saiba de qualquer informação que denuncie para a polícia. Adriana também espera que o caso não caia no esquecimento dos investigadores.
O repórter Cezar Neves conversou com Adriana, a entrevista completa segue no áudio abaixo.