Uma mulher foi esfaqueada várias vezes pelo ex-namorado no Centro de Umuarama, no noroeste do Paraná, na noite de quarta-feira (21). A vítima, de 52 anos, continuava internada em um hospital da cidade na tarde desta quinta-feira (22) e, segundo os médicos, não corre risco de vida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), antes do ataque, a vítima estava com um amigo, quando o ex chegou e disse que queria conversar com ela.
Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil, mostram os dois caminhando pela calçada da Avenida Brasil, quando o homem tira uma faca e começa a agredir a ex-namorada. As cenas são muito fortes e, por isso, a imagem do vídeo acima foi congelada pouco antes das agressões.
A mulher cai e é esfaqueada novamente. Mesmo ferida, ela consegue reagir, se levanta e sai correndo, no momento que um carro para em frente aos dois.
Ela vira a esquina e, na Avenida Paraná, é socorrida por pessoas que passavam pelo local. Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento e ela foi encaminhada para o Hospital Norospar.
A polícia acredita que a motivação foi passional.
O homem, mesmo flagrado por motoristas, conseguiu fugir. Conforme a Polícia Civil, ele foi identificado como Antônio Martins da Silva, de 52 anos, e continuava foragido até o início da noite desta quinta-feira (22).
O delegado responsável pelo caso divulgou uma imagem do suspeito para ajudar na sua localização.
Veja o vídeo: