A Polícia Militar de Apucarana informou que ladrões foram presos após invadirem um quiosque localizado na Vila Nova na Rua Homero durante a madrugada desta segunda-feira 26/11.
A vítima contou que três ladrões usando um Monza armados com um revolver invadiram o local, renderam o proprietário e exigiram o dinheiro. Após o comerciante repassar R$1800 reais, não satisfeitos, os criminosos agrediram, ameaçaram de morte o trabalhador que foi obrigado a entrar na própria casa onde a família dele estava.
Os assaltantes queriam mais dinheiro, numa forma de ameaçar ainda mais a vítima um dos criminosos colou a arma na cabeça da filha dele de apenas um ano e disse que mataria a criança.
A vítima para defender a filha partiu pra cima do acusado e percebeu que a arma era falsa, o trabalhador com a ajuda de outras pessoas seguraram dois dos três assaltantes até a chegada da PM, um outro envolvido conseguiu fugir.
Durante buscas a PM encontrou o outro suspeito que tentava fazer com que o Monza pegasse. O carro estava desligado bem próximo do local do assalto.
Os ladrões foram levados para receber atendimento médico e depois o adolescente de 17 anos e os outros jovens de 23 e 24 anos foram levados para a delegacia. Segundo a PM eles são suspeitos de praticar outros crimes em Apucarana.