Polícia de Apucarana investiga se mulher tentou pegar criança em Cemei

A Polícia Civil de Apucarana informou que apura a denúncia de que uma mulher teria tentado pegar uma criança de quatros anos que estuda num Centro Municipal de Educação Infantil.

Segundo o Delegado José Aparecido Jacovós, uma mulher foi até o CMEI, disse para uma professora que a mãe da criança pediu para que ela buscasse a menina. Porém ao se aproximar da suspeita a garota se assustou e deu a entender que não conhecia a acusada.

“As professoras perceberam a reação e não deixaram a senhora levar a criança, quando a direção disse que iria entrar em contato com a mãe da criança a mulher fugiu. O caso é investigado para saber se trata-se de alguma coisa mandada, pois a mulher falou o nome da criança,” ressalta Jacovós.

O Delegado parabenizou as professoras por agirem com atenção, e pede para que redobrem os cuidados, que realmente as crianças sejam entregues somente aos pais.

Recentemente casos de tentativa de sequestros de crianças vem chamando a atenção e sendo registrados em nossa região, por isso o Delegado fez o alerta. O Cemei reforçou que segue a determinação de só entregar os alunos aos responsáveis, que tomam todos os devidos cuidados. 

Acompanhe a entrevista com o Delegado no áudio abaixo. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE