Suspeito de praticar assalto morre após trocar tiros com a PM em Apucarana

Um homem acusado de participar de um assalto morreu após trocar tiros com a PM durante a noite desta sexta-feira 07/12.

Segundo a PM, um roubo aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva na Vila Nova. Um ladrão armado com dois revólveres invadiu o local, rendeu as vítimas e roubou uma Fiorino que estava carregada com 13 fardos de confecções e depois fugiu.

No local em contato com as vítimas, elas relataram que antes do crime dois homens em uma Parati na cor branca passaram por diversas vezes na rua. A PM então entrou em contato com a central de monitoramento de tornozeleira eletrônica e constatou que no momento do roubo, um homem que faz uso do aparelho estava no mesmo endereço do assalto.

Durante buscas, a PM recebeu denúncias de que havia uma Fiorino abandonada na região do Parque da Raposa, que fardos pretos foram retirados do veículo e colocados num carro de cor escura.

Segundo a PM, a central de monitoramento apontou que o suspeito estava na estrada da Olaria. Equipes da estação III  e Rotam foram para o local.

Chegando a PM flagrou dois carros saindo da estrada. Os policias desceram da viatura, deram voz de abordagem aos suspeitos, mas segundo a Polícia, o motorista de um GM Classic arrancou contra a equipe. Além disso dois homens que estavam num Uno saíram do carro, correram para uma mata efetuando disparos contra as equipes.

O homem que tentou fugir foi preso, ele ainda tentou engar os policias, falando um nome falso, contra o acusado de 40 anos haviam dois mandados de prisão.

Em buscas pela mata, a PM encontrou o suspeito que segurava um revólver e disparou diversas vezes contra a equipe. O suspeito foi atingido e morreu no local. O nome do acusado ainda não foi revelado.

A PM recuperou os 13 fardos de confecções, camisetas, que foram roubados.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE