A Tata Consultancy Services (TCS), uma empresa multinacional da área da tecnologia da informação, abriu 260 vagas Londrina, no norte do Paraná, onde opera desde agosto deste ano.
Veja aqui como se inscrever(no canto superior direito da página é possível mudar o idioma para português).
São 100 oportunidades para trainees, 120 para profissionais capacitados em terceirização de processos de negócios (BPO) e 40 para qualificados em SAP.
Todas as vagas se estendem a pessoas com deficiência (PCD), e os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
A empresa informou que as contratações são realizadas de forma contínua.
O primeiro endereço da empresa na cidade fica em um prédio comercial perto do Terminal Central de Londrina, que tem capacidade para 700 colaboradores. A unidade paranaense deverá ser a maior do Brasil e em língua portuguesa no mundo, segundo a TCS.
Trainees
As vagas de trainees não exigem experiência prévia. Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade, ou ter concluído o curso em 2016 e 2017. O conhecimento de inglês é um diferencial.
Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia.
Também são avaliadas habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.
A primeira fase do processo contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase vai incluir dinâmicas de grupo e redação (em português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área.
Termo de compromisso
A TCS assinou, em janeiro deste ano, um termo de compromisso com a Prefeitura de Londrina. A companhia indiana disse que vai investir em mão de obra local com programas educacionais em parceria com o município.
Fonte: G1.globo