A Polícia Civil de Apucarana informou que pai e filho foram presos suspeitos assassinar o comerciante Celso Marques de 43 anos, mais conhecido como Celsão. O crime aconteceu no bar da vítima no Jd. Catuaí no dia 21 de outubro de 2018.
Segundo o Delegado José Aparecido Jacovós, o crime teria acontecido por que pai e filho tiraram tirado sarro de Celsão, falando que a mulher da vítima teria o largado e estava saindo com outros homens.
Ainda de acordo com a PM, a vítima não gostou da brincadeira, pegou um canivete e deu um golpe em um dos envolvidos. Após 15 dias, o comerciante foi assassinado.
Foram presos Jesus Jezio Correia, de 51 anos, e o filho dele Lucas Henrique Pinto Correia, de 18 anos.
A Polícia Civil ainda informou que em novembro de 2014 Jesus Jezio já havia sido preso por efetuar disparos no Jd. Esperança, na ocasião, a polícia encontrou com ele quatro espingardas, sendo uma calibre 36 Boito com quatro munições intactas, uma calibre 22 CBC, capacidade 10 tiros, com 246 munições intactas e duas de pressão Rossi e Urco, munição de calibre 38, e uma espingarda calibre 12 Boito, contendo 3 cartuchos intactos.