A Polícia Militar de Apucarana continua realizando a operação Tolerância Zero, que combate o tráfico de drogas. Esse trabalho acabou resultando na prisão de quatro mulheres e um homem.
A primeira ocorrência aconteceu no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. A PM apreendeu cinco pedras de crack já embaladas para venda, mais um pino de cocaína na casa das irmãs Angélica de 33 anos e Ângela Camara de 36. Elas foram presas em flagrante por tráfico.
A segunda prisão foi registrada no Jardim América, na Rua Castro Alves. Durante patrulhamento a polícia abordou Daniel de Souza Reis, 18 anos. Na revista pessoal a PM encontrou oito pedras de crack. O jovem também foi detido.
A Tentene Kelly Wistuba fala melhor sobre as duas prisões no áudio abaixo.
A terceira situação de tráfico foi na Vila Reis, na Rua Hermínio Baeso, 123. Após denúncias a PM flagrou Tamili Nathalia da Sila 19 anos, e Aline de Moraes dos Santos 20. Segundo os policias, as jovens faziam uso de substância entorpecente na presença de duas crianças, uma de dois anos e outra de quatro meses.
Na casa a PM encontrou oito buchas de maconha também já prontas para venda, além de dois carregadores de pistola 9 milímetro.
Segundo os policiais, as duas mulheres já foram presas antes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
O Capitão Vilson Laurentino pede que a população continue ajudando a PM com denúncias através do 08006431161 ou 181.