Meri Pichelli recebe prêmio em Curitiba

A Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) premiou durante o 12º Seminário Femipa os vencedores no 1º Prêmio Femipa de Jornalismo em Gestão da Saúde, que foi criado em 2018 para reconhecer a excelência e estimular a cobertura jornalística de qualidade relacionada à gestão da saúde no Estado do Paraná. Dez trabalhos foram inscritos no total, sendo cinco na categoria Televisão, três na categoria Rádio, um na categoria Impresso e um na categoria Internet.

Dentre os premiados, está a talentosa Meri Angela Pichelli que esteve em Curitiba no dia 15/03, locutora da Rádio 98FM, a profissional também realizava um trabalho jornalístico na TV MAIS Apucarana.

Meri apresentava o Programa Lente Aberta e produzia diversas reportagens especiais, uma delas, Banco de Leite Humano, uma realidade que poucos conhecem, encantou a todos por mostrar o trabalho realizado pelo Banco de Leite Humano do Hospital da Providência em Apucarana/PR.

Através dos serviços prestados pelo Banco de Leite e doação de leite humano, os bebês internados na UTI Neonatal e unidades de cuidados intermediários do Hospital Materno Infantil ganham nutrientes necessários para seu desenvolvimento. Na matéria foi possível acompanhar depoimentos de mamães que doam e também das que recebem o leite materno e ainda a parceria com o Corpo de Bombeiros de Apucarana, que realiza a coleta e transporte de doações.

“Aquela alegria que não dá pra explicar somente agradecer à Deus! Prêmio FEMIPA de Jornalismo. Ficamos em 1° Lugar no estado com a matéria sobre o “Banco de Leite Humano” do Hospital da Providência. Fruto de um trabalho feito com muito amor junto à equipe da TV Mais Apucarana. Agradecimentos especiais se fazem necessários: À DEUS pelo dom da comunicação; ao meu companheiro Élcio Domingos na parceria da produção do programa; ao Diretor da TV Mais, Reginaldo Souza, que sempre acreditou no meu trabalho e o primeiro a me dar uma oportunidade na área de jornalismo televisivo; ao Corpo de Bombeiros de Apucarana, especialmente à Tenente Ana Paula, que não mediu esforços para nos mostrar o trabalho que seu pessoal desenvolve, às mamães que nos deram seus depoimentos e enriqueceram nosso programa com histórias emocionantes, enfim, à toda equipe do Banco de Leite do Hospital da Providência, por abrir as portas e nos acolher com tanto carinho para que pudéssemos contar um pouquinho do lindo trabalho que é desenvolvido em Apucarana, ” emocionada relata Meri.

Meri que trabalha há 7 anos na Rádio 98FM alegra os ouvintes com uma comunicação descontraída. Comandando o Expresso 98 sempre das 16h às 18h depois ainda tem o Happy Hour 98 até as 20h.  A “Loira” como é carinhosamente chamada é uma pessoa muito querida, além de uma grande profissional que preza sempre pelo respeito, responsabilidade e amor pelo que faz.

“Pai, Mãe, Família, Maridão, Amigos e todos aqueles que vibraram com essa conquista e que torcem por mim muito obrigada! Vocês são muito importantes e fazem a diferença nessa caminhada maravilhosa!!! Dr. Valmor Giavarina, proprietário da 98FM Apucarana, obrigada pela liberação para realizar esse trabalho paralelo à emissora, estou imensamente feliz, esse prêmio faz como que eu busque fazer sempre o meu melhor,” finaliza Meri.

Para acompanhar a reportagem vencedora, basta acessar o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1efpQ9HnoH4&feature=youtu.be

Veja o momento da premiação em Curitiba:

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE