O dia que o Raul Seixas tocou em Apucarana

No Dia Internacional do Rock, a 98 FM resgata essa incrível ocasião em que Raul Seixas tocou no Clube 28 de Janeiro, em Apucarana.

Confira o relato:

Dia 13 – Sexta – Apucarana: Já que era sexta-feira 13 e eu viajava com Raul Seixas, o próprio bruxo, coloquei um pedaço de alho no bolso pra me proteger. Acordamos às 9 horas da manhã e fomos para Apucarana. Com a chuva e o frio intenso, todo mundo sentiu saudades do Rio. Dei três telefonemas para amigos.

O show foi num ginásio imenso. Apesar do frio e da chuva forte, conseguimos um bom público: 3.500 pessoas. O Flambo Trio – como fomos chamados – abriu o espetáculo. Tocamos uma música de B.B. King e uma improvisação que termina com Áureo dando um solo incrível na bateria que nunca deixa de ser aplaudido. Raul entrou com uma cara sombria e um casaco preto que o cobria do pescoço aos tornozelos. A plateia era uma mistura de estudantes e pessoas comuns da cidade. Pelo que pude notar, todos estavam de porre, inclusive nós. A gente tinha ensaiado o set do Raul naquela tarde mesmo, e fomos dependendo dele para para indicar as mudanças e acordes, Esse set incluiu Al Capone, SOS, Medo da Chuva, As Aventuras de Raul Seixas, Ouro de Tolo, 10.000 Anos Atrás, um rock & roll que misturava Roll Over Beethoven, Long Tall Sally, ReadyTeddy e alguns rocks da sua própria autoria, como o Rock do Diabo. Terminamos o set com Sociedade Alternativa, onde Raul fez um discurso improvisad

Matéria intitulada: Tarati Taraguaas aventuras de Raul Seixas no Paraná

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE