Mulher de 22 anos é morta a tiros pelo ex-marido em Apucarana

Foto: TNonline

Uma mulher identificada como Beatriz Cristina Domingues, de 22 anos, foi morta pelo ex-marido em Apucarana, no Norte do Paraná, na madrugada deste sábado (15). O crime aconteceu em uma casa na Rua João Domenico Salgado, no Loteamento Sanches dos Santos. O ex-marido, de 24 anos, está foragido e é procurado pela polícia.

Beatriz estava na casa com amigos. Ela chamou um táxi por volta das 2 horas. Quando o carro chegou, o ex-marido apareceu com uma arma e mais dois homens, além do motorista do táxi.

Beatriz tentou se esconder no banheiro, mas o ex-marido arrombou a porta e atirou nela várias vezes. Ela morreu na hora com tiros na cabeça. O Samu foi chamado, mas não pôde fazer nada.

Depois de matar Beatriz, o ex-marido entrou no táxi com os outros dois homens e fugiu. A polícia encontrou o motorista do táxi na rodoviária. Ele disse que foi sequestrado pelo ex-marido e que ele pegou seu celular.

Ele disse que o assassino foi para Mauá da Serra depois. O táxi foi levado pela polícia e o motorista foi preso. Ele está na delegacia para contar sua história. A polícia quer saber como o ex-marido sabia que Beatriz tinha chamado um táxi.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE