Morre o apucaranense Mario Santos por complicações após transplante renal

O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar nesta terça-feira (5), lamentando o falecimento do apucaranense Mário Santos. “Trata-se de um cidadão muito respeitado no município, que sempre foi ativo nas pastorais da Igreja Católica em Apucarana. Ele também exerceu cargos na Prefeitura de Apucarana em algumas secretarias”, comentou o prefeito.

Segundo familiares, Mário Santos passou, recentemente, por uma cirurgia de transplante renal e ainda estava em fase de recuperação, quando enfrentou problemas e voltou a ser internado. A doação do órgão havia sido feita pelo seu irmão Joel.

“Manifesto publicamente, em nome dos apucaranenses, meus sentimentos à família e amigos do Mário Santos, cuja atuação comunitária sempre será lembrada e respeitada em Apucarana”, pontuou Junior.

Mário Santos deixa esposa e três filhos, além de um vasto círculo de amigos. O velório, na capela central, será iniciado a partir das 23 horas de hoje (5), e o sepultamento está previsto para as 10 horas desta quarta-feira, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE