Após cinco meses, saiu o laudo do exame de necropsia (DNA) dos corpos que foram carbonizados dentro de um veículo, em São João do Ivaí.
Segundo informações de familiares, os corpos que foram encontrados queimados no dia 24 de abril de 2023, dentro de um carro, na Mata Suíça, divisa entre São João e Lunardelli, realmente são de Paulo Sergio Barbosa Gomes, conhecido como “Paulo Manco”, que morava em Lunardelli, e de Leonardo Santos Faria, que morava em São João do Ivaí.
O corpo de Paulo Manco foi liberado pelo IML de Ivaiporã, sendo sepultado na tarde desta sexta-feira (15), no Cemitério Municipal de Lunardelli. Já o corpo de Leonardo também está liberado, mas a família fará o sepultamento na segunda-feira (18). As informações são do site Canal HP.
Entenda o caso
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu uma grave ocorrência na manhã de segunda-feira (24), na “Mata da Suíça”, localizada entre os municípios de Lunardelli e São João do Ivaí, no Vale do Ivaí. Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro queimado. O veículo foi localizado totalmente destruído, após as autoridades receberem uma ligação anônima no 190. O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã foi acionado até o local e recolheu os corpos.
Investigação
As investigações ainda estão em andamento, mas a Polícia Civil informou que não existem novidades. Denúncias são fundamentais para desvendar o caso. Quem tiver informações para ajudar, entre em contato com a delegacia pelo 3477-1272 ou com a PM pelo 190.