Apucarana: Moradora de casa incendiada pede ajuda

Uma moradora da casa que pegou fogo nesta segunda-feira (18) a noite, em Apucarana está pedindo ajuda para refazer o lar e poder voltar a normalidade com a família. A residência, na rua Nagib Daher, próximo ao centro da cidade, teve quase tudo queimado pelas chamas. O Siate ainda deu suporte a um jovem de 16 anos, no local. “Eu to desesperada, trabalho dia e noite, quero manter minha casa limpinha e meus filhos cuidadinhos. Só penso na minha casa e nos meus filhos. De repente me encontro numa situação dessas. Eu pergunto pra Deus, o que eu fiz pra merecer tudo isso”, desabafa a Dona Fátima.

Ela é mãe de três filhos, entre eles uma criança especial. Uma cachorrinha de estimação deles morreu no no meio do fogo, porque não conseguiu sair a tempo. “Se o meu filho não me puchasse pra fora, era eu também no meio do fogo. Mas o que seria do meu filho, sem eu aqui, ninguém tem paciência com ele como eu tenho”, diz a moradora.

Fátima relata ter ficado sem nada para fazer o básico de comida para os filhos. “Não tem lençol, nem toalhas pro banho e mais nada”, cita. A casa teve a parte elétrica comprometida e também deve ser refeita para poderem morar. Ela espera ajuda dos patrões e da comunidade e tem ficado na casa de uma filha até conseguir voltar para onde moravam até acontecer o sinistro.

  • Caso alguém possa ajudar, deve falar com a Fátima pelo celular – (43) 99931-4900 / ZAP

Os Bombeiros atenderam a ocorrência às 21h48 da segunda-feira e fizeram o possível para minimizar os danos causados pelas chamas. Fátima fez um vídeo depois do rescaldo feito pelos socorristas, mostrando como ficou a casa. Veja:

Foto ilustrativa / Reprodução: Lucas Leal

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE