Operação policial contra pirataria é realizada em Apucarana

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), viaturas policiais ganharam destaque em ruas, bairros e frentes de empresas de confecções na cidade. As primeiras informações – ainda extra-oficiais, deram conta da apreensão de milhares de peças – contrafeitas (falsificadas), além de equipamentos e acessórios de facções e indústrias.

Viaturas da Rotam da PM de Londrina executaram o apoio aos oficiais do Judiciário a pedido das marcas oficiais. O juizado especial de Apucarana confirmou a operação em Apucarana sob a supervisão do Grupo Especial de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A princípio, as empresas não foram proibidas de funcionamento, no entanto seus responsáveis devem responder pelos crimes de pirataria. A ação policial continuou ainda a tarde na cidade e só após o fechamento do relatório das equipes, serão divulgados dados oficiais.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE