Nesta sexta-feira (22), após 24 horas do acidente sofrido pelo jornalista Louan Brasileiro, seu quadro clínico continua grave. “Louan Vinícius Brasileiro de Quadros, segue internado em leito de UTI. O estado de saúde é grave e não há previsão de alta”, informou o Hospital da Providência de Apucarana em nota encaminhada à imprensa.
A esposa dele conversou com o neurologista e o plantonista da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para onde o paciente foi encaminhado no começo da noite após procedimento cirúrgico na cabeça. Ela confirmou a gravidade do caso. Louan precisou de transfusão sanguínea importante e por causa do trauma, novos exames serão feitos após resposta espontânea do seu corpo. Ele segue entubado e sedado, acompanhado por especialistas e o serviço de plantão da UTI. Amigos, familiares e colegas continuam uma corrente de orações pela sua recuperação. Com a esposa grávida, a família espera avidamente pelo pequeno Samuel.
“Amor eu queria muito você aqui com a gente agora. Estou com medo que você nos deixe. Amor por favor lute e fique bem. Meu coração está despedaçado. Precisamos que você seja forte, que responda aos tratamentos e saia dessa UTI. Quero você em casa volta pra nós por favor. Meu mundo desmoronou desde que soube do acidente e de quão grave é tudo isso. Só não me deixe por favor eu te amo muito. Fique bem por nós por favor – @louanbrasileiro”, postou Andréia Mariano – esposa dele, nas redes sociais.
Louan, é radialista na Rádio 98FM e Repórter do Grupo Tribuna do Norte. Ele voltava para casa, após a jornada de trabalho, quando ao perder o controle da direção de sua moto Honda Biz, bateu com a cabeça contra um poste em uma das ruas por onde passava no trajeto para casa. Ele foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital da Providência. Louan se manteve consciente após a batida, mas acabou sofrendo convulsões devido a gravidade do Trauma Crânio Encefálico (TCE). Ele também, quebrou o braço direito.