Um homem que estava procurando uma pessoa que é dona de uma casa de prostituição foi agredido ao errar o endereço do imóvel. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h30 desta segunda-feira (25).
A PM recebeu denúncias de uma briga envolvendo quatro homens na Avenida Aviação, na região da Vila Nova. Quando a equipe chegou encontrou uma aglomeração de pessoas e um homem com um grande e profundo corte em sua testa se aproximou e contou que foi agredido.
Conforme a PM, o autor das agressões também estava no local e disse que o homem foi até a casa dele e chamou por uma pessoa, que seria a proprietária de uma casa de prostituição. Os moradores do imóvel informaram que ele estava na residência errada e não abriram o portão.
Porém, de acordo com a família, o rapaz começou a fazer diversas ameaças de morte, disse que pegaria um revólver e começou a chutar a lixeira que fica na calçada da casa.
Depois, o homem, bastante alterado, pulou o muro e tentou invadir a casa. O morador, para defender sua família, entrou em luta com o rapaz.
O homem retornou para o carro, pegou uma faca e foi pra cima do morador, que mais uma vez revidou. O Samu foi chamado para socorrer o invasor.
Mesmo com a presença da PM o homem ameaçou diversas vezes os moradores da casa. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.