Caminhoneiro aciona botão do pânico e evita roubo em Arapongas

Ilustração - pixabay

Uma carga de medicamentos veterinários avaliada em mais de R$900 mil quase roubada em Arapongas. Os bandidos desistiram do crime após o motorista acionar o botão do pânico, depois, pediu ajuda em uma empresa, no Parque Industrial Norte. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência na manhã de quinta-feira (15).

O caminhoneiro contou que seguia de Vinhedos, São Paulo, para Maringá, porém, próximo de um posto de combustíveis, na BR-369, foi rendido por três ladrões armados, um deles, com uma pistola camuflada verde escuro.

A vítima relatou que os ladrões sabiam da existência da carga de medicamentos veterinários que estava avaliada em aproximadamente R$ 920.000,00 reais, conforme notas apresentadas.

Um bandido ficou com o motorista dentro da cabine do caminhão, e seguiram os outros dois criminosos que estavam em um carro, até a Avenida Maracanã. 

O motorista contou que o veículo é monitorado por satélite e ele conseguiu acionar o botão do pânico, bloqueando o caminhão e emitindo um alerta para a PRF.

Os ladrões abandonaram o caminhão e fugiram sem levar nada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também prestou apoio na ocorrência.

Buscas foram realizadas, mas os ladrões não foram encontrados.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE