A Polícia confirmou mais um assassinato em Apucarana na noite desta quinta-feira (25). A vítima também foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado já sem vida dentro da própria casa no Conjunto Marcos Freire.
O socorro foi pedido após vizinhos terem ouvido disparos. A PM chegou junto com o Siate que fez o primeiro atendimento e acionou o SAMU para constatar o óbito do jovem. Maykol Sérgio Moor, tinha 32 anos e estaria saindo do quarto quando caiu baleado.
A Polícia Científica fez os levantamentos para a remoção do corpo pelo IML de Apucarana, enquanto a Polícia Civil tem o segundo homicídio ocorrido em menos de dois dias, na mesma região da cidade. Imagens mostraram o corpo da vítima perfurado pelos tiros.
Ouça o que disse o Tenente Veronez, do Corpo de Bombeiros após o atendimento no local:
Um dia antes, outro jovem foi executado
Na quarta-feira (24), a tarde um jovem de 21 anos foi morto a tiros, com indícios de execução. O crime aconteceu por volta das 14h30, na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana. No caso, foram mais de 25 disparos e Bruno Aleikaeivz, também morreu no local.
Conforme o delegado Ricardo Monteiro, duas armas foram utilizadas no crime e uma moto vermelha teria sido utilizada para transportar os assassinos. Os tiros foram disparados de duas armas – a princípio de pistola calibre 9 milímetros, considerando-se, portanto uma execução.
A Polícia Civil não confirmou se há relação entre os dois crimes, mas ambas as vítimas tinham indicativos de passagem pelo sistema judicial.