Apucarana tem segundo assassinato em dois dias

A Polícia confirmou mais um assassinato em Apucarana na noite desta quinta-feira (25). A vítima também foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Ele foi encontrado já sem vida dentro da própria casa no Conjunto Marcos Freire.

O socorro foi pedido após vizinhos terem ouvido disparos. A PM chegou junto com o Siate que fez o primeiro atendimento e acionou o SAMU para constatar o óbito do jovem. Maykol Sérgio Moor, tinha 32 anos e estaria saindo do quarto quando caiu baleado.

A Polícia Científica fez os levantamentos para a remoção do corpo pelo IML de Apucarana, enquanto a Polícia Civil tem o segundo homicídio ocorrido em menos de dois dias, na mesma região da cidade. Imagens mostraram o corpo da vítima perfurado pelos tiros.

Ouça o que disse o Tenente Veronez, do Corpo de Bombeiros após o atendimento no local:

Um dia antes, outro jovem foi executado

Na quarta-feira (24), a tarde um jovem de 21 anos foi morto a tiros, com indícios de execução. O crime aconteceu por volta das 14h30, na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana. No caso, foram mais de 25 disparos e Bruno Aleikaeivz, também morreu no local.

Conforme o delegado Ricardo Monteiro, duas armas foram utilizadas no crime e uma moto vermelha teria sido utilizada para transportar os assassinos. Os tiros foram disparados de duas armas – a princípio de pistola calibre 9 milímetros, considerando-se, portanto uma execução.

A Polícia Civil não confirmou se há relação entre os dois crimes, mas ambas as vítimas tinham indicativos de passagem pelo sistema judicial.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE