A família de Maria Eduarda Silva, de 18 anos, de Arapongas, faz uma campanha para arrecadar R$50 mil. O dinheiro será utilizado para uma cirurgia de reconstrução do crânio da jovem.
A mãe dela, Raquel Aparecida da Silva, contou que a filha sofreu um gravíssimo acidente no dia 11 de abril. Sofreu um trauma grave na cabeça, fraturou os pulsos e ficou 33 dias internada no Honpar, lutando para sobreviver.
A alta hospitalar aconteceu nesta terça-feira (14) . A jovem segue se recuperando em casa e a nova cirurgia para a reconstrução do crânio deve ocorrer em 30 dias. “Minha filha lutou muito para sobreviver, ficou em coma mais de 10 dias, e graças a Deus ela recebeu alta. Um milagre. Agora precisamos desse valor, de aproximadamente R$50 mil para a cirurgia de reconstrução craniana, reconstruir a parte óssea. Não importa o valor, a quantia que você puder doar. O que é importante é cada um ajudar um pouco, de coração. Aqui vai ter sempre uma mãe grata a Deus por todos que colaborarem. Deus vai te abençoar”, disse a mãe.
Para ajudar, basta doar via Pix: 048.593.619-46 em nome de Raquel Aparecida da Silva. Veja:
O acidente:
A colisão entre motos aconteceu na Avenida Gaturamo cruzamento com a Rua Perdizes. A batida foi muito forte e a jovem sofreu ferimentos gravíssimos.