Os vereadores de Apucarana aprovaram nessa terça-feira (25/06), em sessão extraordinária, dois projetos de lei enviados pela prefeitura dispondo sobre a transferência de recursos a entidades sociais.
O primeiro projeto trata de concessão na ordem de R$99.584,44, via Fundo Municipal da Assistência Social, à Residência Inclusiva Casa do Dodô visando subsidiar atividades desenvolvidas pelo projeto “Um novo começo”. Já o segundo projeto de lei aprovado dispõe sobre a destinação de R$120 mil à AMAA para serem aplicados nas “Seções de atendimento aos autistas” e terá repasse via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA).
O prefeito Júnior da Femac frisa que as entidades sociais de Apucarana realizam um trabalho de excelência, que acolhe e faz a diferença na vida das pessoas. “O ser humano é a razão de todo nosso trabalho à frente da prefeitura. Sem pessoas, uma cidade não teria sentido, por isso atuamos com políticas públicas tendo como prioridade nossas crianças, mulheres e idosos. Tenho a certeza de que esses recursos serão muito bem empregados e vão fazer a diferença na dia a dia das entidades beneficiadas”, disse o prefeito Júnior da Femac, agradecendo aos vereadores pelo aval na transferência dos recursos.
PMA