Um casal foi preso por tráfico de drogas em Mauá da Serra após abordagem da Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (12). A mulher estava com o filho no colo e com pedras de crack.
Conforme a PM, denúncias informaram que uma casa na Rua Tibagi era usada para o tráfico de drogas, com apreensão no local no dia 21/2. A polícia foi até ao endereço e flagrou uma intensa movimentação de pessoas que chegavam e logo saíam.
A PM se aproximou da casa e tentou abordar dois homens, sendo que um correu e fugiu para uma região de mata. O rapaz que ficou no local era o morador do imóvel. Com ele foram encontradas duas pedras de crack, já prontas para a venda.
A PM entrou na casa e encontrou a esposa dele, uma jovem, de 18 anos, que segurava um bebê, de três meses, filho do casal. Na blusa da mulher foram encontradas 64 pedras de crack.
O casal contou que a droga vem da cidade de Londrina. O homem ainda disse que cada pedra era revendida por R$10 e que as vendas eram realizadas através do WhatsApp do celular da esposa.
O Conselho Tutelar foi chamado e ficou com a criança. O casal foi preso e levado para a delegacia de Marilândia do Sul.
