Tiros: homem morre e outro fica ferido em Apucarana

Um homem, de 30 anos, morreu e outro foi baleado na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (2), em Apucarana, na região do Núcleo Michel Soni. 

O crime ocorreu por volta das 4h40 da madrugada. A Polícia Militar (PM) e o Samu foram chamados..

Conforme a PM, genro e sogro foram baleados. Um com mais de 10 tiros. 

Ainda de acordo com a polícia, o sogro que mora ao lado da casa do genro, ao ouvir os tiros, saiu para ver o que estava acontecendo, preocupado com a filha e com a família, ele a princípio subiu no muro.

“Os autores do crime atiraram no genro, invadiram a casa dele. Como ao lado mora o sogro, ele ouviu os disparos e saiu para ver o que tinha acontecido. Um dos autores do homicídio atirou e acertou o sogro”, disse o sargento Ribas.

No local, a polícia constatou que sogro foi atingido por um tiro no olho, atravessando a cabeça, sendo socorrido pelo Samu e levado para o Hospital da Providência. 

Já o genro, foi atingido por vários tiros, aproximadamente 10 perfurações pelo corpo. A princípio, três homens em duas motos cometeram o crime.

O crime ocorreu na Rua Periquito. O IML e a Polícia Civil foram para o local. O homem que morreu já foi identificado, trata-se de Eduardo Mariano da Silva.

Moradores do bairro contaram que ouviram muitos tiros, logo depois uma mulher chorando muito. Em breve mais informações.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE