Um homem de 45 anos foi vítima de agressão e roubo no início da tarde deste sábado (16) em Apucarana. O caso foi registrado na Rua Aristóteles, no bairro Vila Nova.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que ao atravessar a linha férrea foi surpreendida por dois homens, um de pele clara e outro de pele morena. Eles o acusaram de ter furtado galinhas e passaram a agredi-lo. Durante a ação, os suspeitos roubaram um celular Motorola G10, de cor preta, e um cartão de crédito Nubank, além de golpear o homem com um facão no braço esquerdo, próximo ao cotovelo, causando um corte profundo.
Ainda conforme o boletim, outros dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e também agrediram a vítima. Após a violência, os autores fugiram e não foram localizados.
Ferido, o homem correu para pedir ajuda e foi encaminhado por uma equipe policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que o Samu e o Siate estavam sem equipes disponíveis no momento da ocorrência.
A Polícia Militar fez buscas no endereço apontado pela vítima como sendo o local onde os agressores estavam, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado como roubo, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.