Casal briga após festa e caso de violência doméstica mobiliza Conselho Tutelar

Entre os objetos apreendidos estavam armas brancas e armas de pressão, além de munições não letais (Foto: Divulgação PM)

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado (21) em Novo Itacolomi. A Polícia Militar foi acionada após um casal entrar em vias de fato na Rua Sílvio Rossato.

No local, os policiais encontraram integrantes do Conselho Tutelar, que acompanharam a situação. A filha do casal foi entregue aos avós paternos, que residem em Jandaia do Sul.

Segundo a vítima, de 26 anos, ela e o companheiro, de 39, retornavam de uma festa quando o homem, sob efeito de álcool, passou a dirigir de forma perigosa, realizando manobras em zigue-zague. Ao chamar sua atenção, a jovem contou que foi ofendida com xingamentos e, em seguida, impedida de sair do carro e agredida com socos e chutes na região das pernas, mãos, face e cabeça.

Durante a confusão, o agressor ainda teria ameaçado a mulher utilizando diversos objetos, entre eles uma espingarda de pressão, quatro facas, um cutelo e uma machadinha. A vítima relatou que revidou as agressões, e ambos acabaram feridos. O carro da família, um VW Gol, também foi danificado.

O casal foi encaminhado para atendimento médico na UPA de Apucarana e, posteriormente, levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde o caso foi registrado.

Entre os objetos apreendidos estavam armas brancas e armas de pressão, além de munições não letais.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE