Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma violenta agressão na tarde desta terça-feira (23), em Apucarana. O caso aconteceu por volta das 17h30, nas proximidades do Colégio Padre Antônio Vieira, no distrito de Vila Reis.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que retornava do trabalho em sua motocicleta quando foi surpreendida por duas mulheres conhecidas dela. As suspeitas teriam interceptado a moto e a forçado a parar. Em seguida, desferiram golpes com objetos perfurocortantes na parte posterior da cabeça da vítima, causando cortes e ferimentos. A motocicleta também foi danificada durante a ação.
Ainda conforme a vítima, a motivação do crime teria sido por ciúmes, já que uma das agressoras suspeitava de um possível envolvimento dela com seu marido.
Uma testemunha contou à polícia que passou pelo local e viu a mulher caída no chão sendo agredida. Ele interveio verbalmente, ordenando o fim da violência, o que permitiu à vítima fugir e pedir ajuda.
O SAMU prestou atendimento no local e encaminhou a mulher para a UPA de Apucarana.
A PM recebeu informações sobre o possível paradeiro das agressoras e realizou diligências. Na casa de uma delas, o marido informou que a esposa havia saído pela manhã e ainda não tinha retornado. Já no endereço da segunda suspeita, a residência estava fechada, mas os policiais ouviram barulhos no interior. Mesmo após buscas, ninguém foi encontrado.
O caso foi registrado e segue sob investigação.