Tragédia na PR-444: Três vítimas foram identificadas

Sandra Lesczynski, Luan Favil e Sônia Regina (Foto: Reprodução)

Um grave acidente registrado na noite de segunda-feira (23) na PR-444, em Arapongas, deixou cinco pessoas mortas. Entre as vítimas estão três ocupantes de um carro, já identificados como Luan Favil de Souza, de 23 anos, Sônia Regina Favil, de 60, e Sandra Luzia Lesczynski. As informações indicam que o grupo era residente em Cascavel, no oeste do Paraná.

Luan era quem dirigia o veículo de passeio, que acabou se envolvendo em uma colisão frontal com um caminhão no quilômetro 17 da rodovia. O impacto também resultou na morte do condutor do caminhão e de outro passageiro do automóvel, cujas identidades ainda estão sendo confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, por meio de exames de identificação.

O caminhão, um Mercedes-Benz pertencente a uma empresa terceirizada, havia iniciado viagem em São Manuel, no interior paulista, e seguia para Sarandi, no noroeste do Paraná. A violência da batida fez com que cerca de 250 barris de chope se desprendessem do veículo de carga, espalhando-se às margens e sobre a pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para atender a ocorrência. Todas as vítimas precisaram ser retiradas das ferragens e tiveram as mortes constatadas ainda no local. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Já na manhã desta terça-feira (24), uma das faixas da PR-444 voltou a ser interditada para permitir a remoção do caminhão.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.