Grupo cobra dívida de drogas e rouba objetos de residência

O grupo jogou uma pedra contra a janela da casa, quebrando o vidro, para obrigar o morador a sair (Imagem ilustrativa/IA)

Uma casa foi alvo de uma ação violenta para cobrança de dívida na noite de sábado (25), por volta das 21h30, na Travessa México, no Loteamento Mutirão Vale Verde, em Apucarana, no norte do Paraná. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima informar que pessoas estariam no local cobrando uma dívida relacionada ao uso de drogas. No endereço, os policiais conversaram com o morador, que relatou ser usuário de entorpecentes e dever dinheiro a traficantes do bairro.

De acordo com a vítima, três homens e uma mulher chegaram à residência em um Ford Fusion preto. O grupo jogou uma pedra contra a janela da casa, quebrando o vidro, para obrigar o morador a sair. Em seguida, um dos suspeitos deu um soco no rosto da vítima, mas ela não ficou ferida.

Ainda conforme o relato, os envolvidos exigiram que o morador entregasse o carro e a geladeira como forma de pagamento da dívida. Como o carro estava com problemas mecânicos e a geladeira tinha seguro, o grupo desistiu desses itens.

Antes de fugir, os suspeitos levaram outros objetos da casa, como um micro-ondas, um projetor e um perfume. Depois disso, fugiram no veículo e não foram mais vistos.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. A vítima recebeu orientações, e o caso será investigado.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.