Incêndio atinge templo da Seicho-No-Ie e aciona Bombeiros em Apucarana

No momento do incêndio, o templo estava vazio (Foto: Reprodução)

Um incêndio registrado no início da noite desta segunda-feira (26) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Apucarana, em Apucarana, no norte do Paraná. As chamas atingiram o templo do movimento religioso Seicho-No-Ie. (Veja no final da matéria)

O imóvel, construído com estrutura mista de madeira e alvenaria, teve o fogo iniciado na área da cozinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio chegou a alcançar o teto da edificação, provocando danos materiais significativos.

De acordo com o subtenente Marcos Camilo Alves, do 11º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), a rápida atuação da equipe foi fundamental para impedir que o fogo se espalhasse para outros ambientes do templo e também para imóveis vizinhos. Entre os prejuízos estão eletrodomésticos e móveis, como geladeira e armários.

“Conseguimos confinar o incêndio ao ponto de origem, preservando as demais dependências do local”, afirmou o subtenente.

No momento do incêndio, o templo estava vazio. Os bombeiros precisaram forçar a entrada para acessar o interior do prédio e realizar o combate às chamas. Não houve registro de feridos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Acompanhe o que disse o Subtenente Camilo:

 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.