Um estabelecimento comercial foi alvo de roubo na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Curitiba, na região central de Apucarana, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pela Central de Operações após um colaborador da empresa relatar que percebeu funcionários do setor de atendimento com as mãos erguidas, levantando suspeita de assalto. Diante da situação, ele foi até os fundos da loja e acionou a polícia.
No local, a gerente do estabelecimento, de 40 anos, informou aos policiais que dois jovens, de estatura mediana e magros, entraram na loja usando bermuda preta. Segundo o relato, um deles vestia jaqueta preta, boné vermelho e estava armado com um revólver. O outro usava camiseta preta e correntes prateadas no pescoço.
Ainda conforme a PM, a dupla anunciou o assalto e exigiu a entrega de envelopes com dinheiro. Após a ação, os suspeitos fugiram pela Rua Demétrio Santos Moreira, no sentido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As características dos autores foram repassadas via rádio para apoio de outras viaturas. A polícia realizou diligências e patrulhamento nas imediações, mas, até o encerramento da ocorrência, ninguém havia sido preso.
O estabelecimento possui câmeras de monitoramento, porém as imagens não puderam ser acessadas no momento para auxiliar na identificação dos suspeitos.
A gerente foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.