Achado de cadáver em decomposição mobiliza equipes da polícia em Apucarana

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma valeta, próximo do Ginásio de Esportes ‘Cebolão’, no Jardim Ponta Grossa. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram para o local. 

A pessoa morta pode ser o idoso que está desaparecido na cidade. Mas somente com exame de DNA pode confirmar ou se a família conseguir reconhecer, porém, o corpo está em decomposição. 

O corpo estava dentro de uma valeta.

O IML foi acionado.

O desaparecimento:

Um idoso, de 78 anos, está desaparecido desde sexta-feira (3) em Apucarana. Julio Gregório de Oliveira mora na região do Jardim Ponta Grossa.

A neta dele, Camila Oliveira, contou que o avô não tem problemas de saúde e nem de memória. Ele saiu na sexta usando uma bermuda azul e foi visto na região do Núcleo Marcos Freire.

“Ele é lúcido, mora sozinho, nunca aconteceu isso antes. Só sabemos que ele estava de bermuda azul. Desde sexta-feira (3), estamos sem notícias dele e toda família está muito preocupada”, disse a neta. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE