ACIA apresenta eventos que serão realizados em Apucarana

Dirigentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) procuraram o prefeito Júnior da Femac nesta segunda-feira (08/07) para apresentar a agenda dos principais eventos para o segundo semestre. Destaque para a 30ª Festoque, o Mérito Empresarial 2024, a Feira de Noivas e Festas e também a programação “Natal 80 anos de Apucarana”.

O presidente da ACIA, Wanderley Faganello, explica que a Prefeitura participa da Festoque com o estande da Economia Solidária. “Viemos confirmar essa parceria, porque é importante para a feira trazer esses produtos artesanais. Além disso, convidamos para a Feira de Noivas e Festas, que acontece em agosto e também para o Mérito Empresarial que será em outubro”, diz Faganello.

Outro assunto em pauta foi o Natal. “É um desejo comum, da ACIA e da Prefeitura, de fazer um Natal bonito e atrativo para as famílias. Estamos planejando uma atração diferente, que vai encantar a todos”, conclui Faganello.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, ressalta a grande parceria com a ACIA. “Tivemos uma reunião bastante produtiva, onde reafirmei o compromisso da cidade com o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo, geração de renda, empregos e riquezas. A ACIA desenvolverá diversos eventos até dezembro, com destaque à 30ª Festoque celebrando os 80 anos de Apucarana e 75 anos da ACIA, o Mérito Empresarial e a Feira de Noivas e Festas, que já está se tornando tradição. Nesta agenda marcada pela ACIA, também começamos a tratar sobre a programação que queremos desenvolver para o Natal dos 80 anos”, resumiu o prefeito.

Além do presidente Wanderley Faganello, pela ACIA participaram da reunião a gerente-executiva Simone Fidelis e o diretor comercial Jian Carlos Papa. Pela prefeitura, o secretário Municipal da Indústria, Comércio e Emprego, Edison Peres Estrope, acompanhado do assessor da secretaria, Joaquim Rosina.

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE