ÁGUA: Problema eletromecânico mantém desabastecimento em Apucarana

A Sanepar informa que a captação do Sistema Caviúna-Pirapó, em Apucarana, está sendo operada com capacidade reduzida nesta terça-feira (23). As fortes chuvas do fim de semana e o arraste de sujeira pela enxurrada na unidade comprometeram os equipamentos. Profissional de manutenção estão trabalhando initerruptamente para restabelecer a normalidade operacional.

Os níveis dos reservatórios não se recuperaram, estão muito baixos. Pode haver oscilação da pressão na rede e até falta de água na cidade nesta terça-feira (23). A Sanepar alerta que a população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.

Ainda conforme a nota da empresa, o Sistema Produtor Caviúna-Pirapó atende cerca de 70% da cidade, ou seja, as regiões Oeste, Leste, Sul e Central de Apucarana. A região Norte, a região do Country Clube, Jaboti e parte do Distrito Pirapó, não sofrerão desabastecimento por serem atendidos por sistema de poços.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Com Assessoria

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE