Arapongas: Padre é afastado de paróquia por 30 dias após mulher invadir igreja

Após uma mulher armada invadir a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Arapongas, a Diocese de Apucarana comunicou o afastamento do pároco, que já vinha sendo perseguido por essa mulher há algum tempo.

Confira a nota assinada pelo bispo diocesano Dom Carlos José:


“Queridos irmãos e irmãs da Paróquia N. S. Fátima de Arapongas

Fomos surpreendidos pelo fato lamentável ocorrido nesta semana. Sentimentos de apreensão, tristeza e questionamentos são esperados e normais em uma situação como esta. Sofremos todos: padres, leigos e o bispo diocesano. O momento não deve ser de julgamentos precipitados, nem de decisões tomadas no calor do momento. Devemos aguardar e esperar no discernimento do Espírito. O pároco Pe. Geraldino, muito abalado pelo acontecido, está sendo acompanhado e estará retirado por trinta dias. A paróquia será atendida por vários sacerdotes de nossa diocese. A paróquia não estará desamparada espiritualmente e sacramentalmente. Atividades como festas, eventos e promoções estão suspensas por enquanto. Vamos perseverar na oração e vigilância! Confiamos nas autoridades competentes para esclarecimentos a respeito dos acontecimentos. Rezamos por todos, especialmente pelos que mais sofrem nesse momento. A todos nossa oração e bênção!

Dom Carlos José Bispo diocesano de Apucarana.”

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE