A Polícia Militar de Apucarana informou que dois ladrões armados invadiram uma Fábrica de Confecções e roubaram cerca de R$10 mil reais.
A vítima contou que o dinheiro seria utilizado para o pagamento de funcionários, e também repassou as características dos acusados que usaram um carro, um VW/ Voyage de cor dourada com rodas escuras para praticarem o crime.
Com as informações a PM mostrou algumas fotos de suspeitos, e as vítimas reconheceram um homem que já é conhecido no meio policial pela prática de crimes em Apucarana.
Em buscas pelos assaltantes, o carro usado no crime foi encontrado na caso do acusado localizada na Ria Rio Corumbatai no Núcleo João Paulo.
No local, a mulher do suspeito informou que que um homem chegou na casa, chamou pelo marido, conversam, ele guardou o carro na garagem e ambos saíram no veículo do esposo.
O carro, de acordo com a PM estava ainda com o motor quente e com sinais de fita que foram usadas para adulterar a placa. O Voyage foi apreendido e levado para a delegacia. Os suspeitos de 23 e 18 anos não foram encontrados.