A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 19h30 desta segunda-feira 25/03, pois uma família foi feita refém durante um assalto numa casa localizada na Rua Jaroslau Maistrovicz no Núcleo Habitacional Osmar Guaracy Freire.
Uma das vítimas contou que duas pessoas tocaram a campainha da casa e falaram que iriam entregar um buquê de flores para a moradora. O garoto abriu a porta e foi rendido pelos criminosos que estavam armados com um revólver.
O menino morador da casa foi amarado numa cadeira e os ladrões permaneceram na residência até as 18h quando o pai dele chegou.
Ao entrar na garagem o homem foi rendido pelos assaltantes que exigiam dinheiro. Os criminosos levaram o homem para dentro da casa e pediram por mais dinheiro, após meia hora os ladrões fugiram levando o Pálio da família.
Antes de fugir um dos criminosos disse que iria abandonar o carro, ordenou que a polícia não fosse chamada, falaram que uma pessoa numa moto iria ficar vendo a movimentação da casa, que se a PM chegasse eles seriam assassinados.
Após a saída dos assaltantes o jovem conseguiu se soltar e fez contato com um dos integrantes da Rotam que foi até a casa, durantes buscas o carro levado pelos criminosos foi encontrado abandonado na rodovia do milho.
O caso é investigado.