Autor de homicídio em São João do Ivaí se entrega à polícia neste domingo

Rogério Carlos de Oliveira, acompanhado por um advogado, se entregou na delegacia de São João do Ivaí na manhã deste domingo (23). Ele seria o autor do triplo homicídio ocorrido na tarde de sábado (22), no distrito de Luar, em São João do Ivaí.

A delegada Kethilin Iurino realizaram levantamentos para prosseguir com as investigações sobre a motivação do crime que resultou na morte de três pessoas. “Ele se entregou nas primeiras horas da manhã, em companhia do advogado, mas exerceu seu direito de permanecer em silêncio, não dando detalhes sobre o fato”.

A delegada ainda afirmou que ouviu algumas testemunhas, que informaram a possível motivação do crime. “Temos conhecimento e já anexamos os depoimentos no processo. O Rogério foi encaminhado à uma cadeia pública mais próxima e permanecerá a disposição da justiça”, completou Iurino.

VEJA A ENTREVISTA DA DELEGADA

SOBRE O CRIME

No sábado, 22 de julho, o distrito de Luar, foi cenário de uma terrível tragédia que chocou toda a comunidade. Um homem, identificado como Rogério Carlos de Oliveira, é apontado como autor do crime que resultou na morte de três pessoas.

Segundo informações levantadas pela reportagem no local, o suspeito chegou à casa de Edvane e João Lomba em uma caminhonete Frontier prata e atirou contra o casal. João caiu na rua e morreu instantaneamente. Já Edvane foi ferida e caiu no portão, mas estava com vida. Populares chamaram o ex-vereador Valdecir Farias de Oliveira, conhecido como Valdecir do Luar, para prestar socorro, uma vez que ele era servidor público e motorista da ambulância do distrito.

Ao perceber o estado grave de Edvane, Valdecir tentou solicitar ajuda das equipes médicas do Hospital Municipal e do Samu. Porém, antes que o auxílio pudesse chegar, o suspeito Rogério retornou ao local, acelerando sua caminhonete e desceu em frente à casa de Edvane. Testemunhas relatam que ele desceu da caminhonete e atirou contra Valdecir, que tentou fugir correndo, mas foi perseguido e morto a tiros.

Após fazer três vítimas, Rogério abandonou a caminhonete e fugiu a pé. As autoridades foram acionadas, e a Polícia Militar e equipes de toda a região, incluindo a Rotam, fizeram diligência para capturar o criminoso.

As equipes do Samu e do Hospital Municipal, lideradas pelo médico Dr. Ezio prestaram socorro a Edvane, mas, infelizmente, seus esforços não foram suficientes para salvá-la, e ela veio a falecer dentro da ambulância.

A Polícia Civil, polícia científica e o IML foram acionados para realizar a liberação e recolhimento dos corpos das vítimas. O suspeito Rogério Carlos de Oliveira é cunhado de João e Edvane. Informações do jornalista Herithon Paulista do CANAL HP.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE