Centenas de agentes da polícia fazem buscas por assassino brasileiro que fugiu da cadeia nos EUA

Um homem brasileiro que foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos por matar a ex-namorada a facadas escapou da prisão na Pensilvânia, segundo as autoridades locais. Danilo Sousa Cavalcante, que cometeu o crime em abril de 2021, é considerado “extremamente perigoso” e está sendo procurado por vários agentes policiais.

O caso chocou a comunidade brasileira em Phoenixville, onde Cavalcante morava com a vítima, Débora Evangelista Brandão, natural do Maranhão. Ela foi assassinada na frente dos dois filhos do casal, após terminar o relacionamento com Cavalcante, que não aceitava a separação. Ele também é suspeito de envolvimento em outro homicídio no Brasil, em 2017.

A fuga de Cavalcante aconteceu na quinta-feira (31), quando ele foi visto caminhando em uma estrada na cidade de Pocopson. O governo do condado de Chester divulgou um comunicado pedindo a colaboração da população para localizar o fugitivo e alertando para o perigo que ele representa. “A polícia, os detetives e o pessoal penitenciário estão usando todos os recursos disponíveis, incluindo helicópteros e cães, para encontrar Danilo Cavalcante e não vão parar até que ele esteja novamente sob custódia”, diz o texto.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE