Câmara cancela audiência sobre o Hospital de Apucarana

Nesta segunda-feira (31), o informativo da Câmara Municipal de Apucarana comunicou à imprensa o cancelamento da audiência pública sobre o novo hospital construído na cidade. “A audiência marcada para o dia 4 de abril, com o objetivo de discutir a abertura do Hospital de Apucarana, foi cancelada devido à perda do objeto. A Prefeitura formalizou o recebimento do prédio, e agora compete a ela realizar a entrega à empresa vencedora da licitação, garantindo assim que o hospital possa funcionar plenamente”, expressa a nota do Legislativo.

O debate foi marcado em 25 de fevereiro e convocado pelo presidente da Câmara, vereador Danylo Acioli com o objetivo de discutir a abertura e o funcionamento da nova unidade hospitalar do município. No entanto, no último dia 28 de março, o prédio onde irá funcionar o Hospital de Apucarana (H. A.) foi oficialmente entregue ao Município pela Termale Engenharia Ltda, empreiteira responsável pelas obras de estruturação.

No total, foram 22 meses de trabalho. As chaves das instalações da futura unidade médico-hospitalar municipal foram entregues pelo representante da empreiteira, Ruliano Bagnhuk, ao secretário Municipal de Obras, engenheiro civil Mateus Franciscon Fernandes. Segundo a prefeitura, a estrutura inclui um centro cirúrgico e 58 leitos de internamento, além do Pronto Atendimento Infantil 24 Horas, implantado no térreo do bloco principal. Na oportunidade, o prefeito Rodolfo Mota anunciou que a prefeitura agora deve firmar parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) para emissão de um parecer técnico para verificação se a execução atendeu a todos os requisitos do contrato licitado. Mota voltou a pedir união para que o hospital possa ser ativado o quanto antes.

Com assessorias

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE