Câmara debate orçamento para 2023 de Apucarana e aprova contas de 2020

Na tarde desta segunda-feira (09), a Câmara Municipal de Apucarana promoveu uma audiência pública de discussão do Projeto de Lei (PL) nº 98/2023, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2024. A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara, Luciano Molina (PL) e teve como objetivo mostrar com maior detalhamento a previsão de receitas e despesas, respondendo a questionamentos dos vereadores e da população. 

Durante a audiência também estavam presentes a secretária da Fazenda, Sueli Pereira, além de membros da pasta, que esclareceram dúvidas sobre a projeção de aplicação do orçamento para 2024, estimado em R$564.575.202,94. A presidência do legislativo informou aos vereadores ao fnal da apresentação da LOA, o prazo de dez dias contando a partir de 10/10, para apresentação de emendas ao projeto que estima receitas e despesas para o exercício do executivo em 2024.

A sessão ainda fez o julgamento das contas da administração municipal do exercício de 2020, da gestão do prefeito Sebastião Ferreira Martins, que teve a aprovação por 6 votos a 4 pela Casa. “Havia duas ressalvas que foram justificadas pelo município e o próprio relator do Tribunal de Contas do Estado (TCE), fundamentou as explicações no seu voto”, explica o vice-presidente da Câmara, vereador Tiago Cordeiro de Lima.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE