Carga de soja é roubada na região; caminhoneiro refém dos bandidos

Um caminhoneiro viveu momentos de terror ao ser feito refém por sete horas durante assalto em Mauá da Serra. A carga de soja foi levada. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência neste sábado (20).

O motorista contou que parou para descansar no pátio de um restaurante, porém, na madrugada de sábado, dois ladrões armados com pistola e revólver arrombaram a porta do caminhão e ele foi feito refém. 

Os bandidos mandaram ele ficar calado, colocaram uma coberta em seu rosto, seguiram com o caminhão pela rodovia, depois, ele foi obrigado a descer.

O motorista foi levado para uma região de mata, por volta das 2h da madrugada, sendo liberado somente às 9h. Após conseguir sair do matagal, o homem foi para a rodovia e conseguiu pedir ajuda. 

No total foram roubados a carga, 39.720 quilos de soja, além de R$2,700, três cheques, o celular e outros pertences pessoais do caminhoneiro. 

O homem foi orientado. A PM registrou o crime. Até o momento o caminhão não foi localizado. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE