O Policial Militar Ramon Davis Stanichesqui, 35 anos condutor da moto Yamaha – Fazer 250, ano 2012, modelo 2013, de cor prata, placa de Cambé (PR) seguia sentido Rolândia – Londrina, quando o ciclista adentrou na rodovia na contramão e acabou ocorrendo a colisão. O ciclista que não teve o nome revelado e o condutor da motocicleta morreram na hora.
A garupa da motocicleta, a jovem Taís Mendonça, ficou gravemente ferida e precisou ser atendida pelos socorristas do Siate e médico do Samu, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (H.U), mas acabou vindo a óbito.
Segundo informações de testemunhas, o casal teria sido atropelado por outros veículos após caírem da motocicleta, e que o ciclista estava embriagado e quase teria causado outros acidentes.
O polícia militar estava lotado na cidade de Londrina e a moça era secretária na Apae na cidade de Rolândia. A morte do jovem casal, causou grande comoção nas redes sociais.
O corpo do policial militar acontece no Ginásio de Esportes da Cidade de Cambé e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10 hs no cemitério municipal. Já a família de Tais, decidiu transladar o corpo para a cidade de Rosário do Ivaí na tarde deste sábado (14) onde será velada e sepultada.
Fonte: Manchete do Povo de Rolândia.