Confronto na região provoca morte de foragido

Um homem morreu após confronto com a Rotam de Ivaiporã. A troca de tiros aconteceu no começo da madrugada deste sábado (2). 

Conforme a Polícia Militar (PM), a Agência Local de Inteligência descobriu que um homem foragido da APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados  de Ivaiporã, estava em uma casa no endereço. 

A Rotam foi até o local e encontrou o foragido na janela. O homem, ao ver a viatura saiu correndo pelos fundos, pulou diversos muros, sendo abordado somente a duas quadras de distância, na Rua Monte Alto. 

Ainda de acordo com a PM, o homem estava com uma arma nas mãos, e apontou para os policiais. A troca de tiros aconteceu e ele foi atingido. Os Bombeiros e Samu foram acionados, mas o foragido morreu no local. Nenhum PM ficou ferido. 

A arma usada pelo homem foi apreendida pela Polícia Civil. Os policiais retornaram até a casa do foragido, lá estavam mais dois homens. Em um dos quartos, os PMs encontraram  diversas porções de crack, cocaína e maconha, em cima de uma escrivaninha. O entorpecente estava fracionado e pronto para a venda.

Também foram encontrados R$5.448,00 em notas diversas, dinheiro característico do tráfico de drogas, além de uma balança de precisão. 

Os homens que estavam na casa confirmaram que estavam vendendo drogas. Eles foram presos. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE