Duas pessoas acabaram presas durante uma confusão na madrugada deste domingo 17/12, no Distrito de Vila Reis, em Apucarana.
Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 pessoas que estavam numa festa tentou atacar a equipe de policiais.
Durante patrulhamento na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho os PMs localizaram pai e filho brigando em via pública.
Segundo a PM o jovem estava aparentemente alterado e tentou acertar um soco em um policial durante a abordagem. O pai dele explicou que o motivo da discussão era uma festa que acontecia em uma lanchonete nas proximidades.
Ele disse que não autorizou que o filho participasse da festa, e que por isso estava repreendendo o garoto. Durante revista pessoal, foram encontrados 7 gramas de cocaína com o adolescente.
Outros dois homens que estavam na festa se aproximaram e tentaram intimidar a equipe com ofensas. Segundo a PM, eles incitaram os demais frequentadores da lanchonete a agredirem os policiais.
Aproximadamente 30 pessoas partiram para cima dos PMs com agressões verbais. A situação só foi controlada quando equipes de apoio chegaram ao local.
Os dois rapazes que começaram o tumulto fugiram do local.No total duas pessoas envolvidas na confusão foram encaminhadas à delegacia.
A polícia informou que toda confusão foi filmada por um morador do bairro e que tem provas materiais sobre os fatos relatados no boletim de ocorrência.
O capitão Vilson Laurentino fala melhor sobre o assunto no áudio abaixo.